Olá sou a Diana tenho 32 anos, considero me um ser humano bom que gosta de ajudar. E quero começar este ano da melhor forma possível. Nada melhor que ajudar em projetos que façam sentido para mim e este é um deles. Aguardo o vosso feedback. um abraço

Olá, muito boa noite! Tenho um sábado livre de 15/15 dias, gostava muito de ajudar no que fosse possível. Muito obrigada!

Olá, muito boa noite! Tenho um sábado livre de 15/15 dias, gostava muito de ajudar no que fosse possível. Tenho dois filhos pequenos, já em idade escolar, estou habituada a ajudar nos trabalhos de casa. Muito obrigada!

Olá, eu sou a Carlota e licenciei-me em Design de Comunicação, durante o meu percurso académico, tornei-me numa pessoa mais indepedente, mais fora da caixa e aberta a embarcar em novas aventuras! Gosto de novos desafios, porque ajudam-me ja sair da minha zona de conforto e a fazer pequenas mudanças na minha personalidade e vida, que me fazem crescer cada vez mais, e penso que esta oportunidade seria ótima para mim, iria ganhar mais experiência profissional, e poderia fazer algo para ajudar a comunidade e o planeta. Sou uma pessoa responsável, que gosta de trabalhar em equipa e aprender a ser cada vez mais uma boa profissional. Tenho interesse em candidatar-me a este cargo pois já fiz um estágio numa pequena agência chamada Cruzeta Torcida, e trabalhei muito em criação para conteúdos para redes sociais e press release, eles trabalhavam com várias marcas de moda e figuras públicas e na minha licenciatura fiz alguns trabalhos relacionados com esta área. Penso que seria uma pessoa indicada para este cargo, pois é algo que me interessa bastante e já ganhei alguma experiência.

Olá, procuro projeto de voluntariado em que eu posso ser útil de alguma forma. Para este projeto em específico sou ideal porque tenho a mania da organização mas , contudo, também poderá haver outros projectos que precisem de mais mãos e eu estou disponível. Preciso de me sentir útil e dar – me aos outros de coração. Aguardo a vossa resposta. Obrigada

Olá, muito boa noite! Tenho um sábado livre de 15/15 dias e gostava muito de poder ajudar no que for preciso! Tenho carro.

Sou a Rita tenho 42 anos e gostava de poder ajudar a dar alimentos aos sem abrigo. Tenho carta de condução e carro próprio. Sempre me dediquei ao voluntariado e nesta altura em que o mundo precisa de mais amor sinto que posso contribuir para tornar a vida um pouquinho melhor.

O meu nome é Diana Sobral tenho 32 anos e quero muito poder ser útil para a sociedade para o planeta… Ajudar faz me sentir bem, faz me sentir plena. Faz me sentir realizada e cheia de amor. Quero muito ser voluntária, espero vir a fazer parte da vossa equipa. Um grande abraço Diana Sobral

Estou a terminar a formação de web design e gostava muito de dar o meu contributo a vocês e à causa em questão

Olá muito bom dia. Eu sou web developer e para consegui experiencia eu gostava de me candidatar um voluntariado para pegar experiencia no mundo real. Eu tenho meu site de portfolio que é https://gacodeux.tech/ Eu gostava de me candidatar para fazer o seu site em troca apenas me der um feedback sobre meu trabalho para que assim eu posso colocar no meu currículo de experiência no mundo real como web developer.