Olá, me chamo Yasmin Roismann, sou brasileira e formada em Publicidade e Propaganda há 5 anos. Atualmente sigo na área de Digital Designer para uma start up em São Paulo, aqui no Brasil e presto alguns serviços para a Right Buddy. Também já trabalhei para uma agência de comunicação de Portugal por 7 meses. Estou aprendendo edição de vídeos, e acredito que esse voluntariado será bom para ambos os lados, pois irei ajudar uma Instituição que tem uma causa super importante e também aprenderei novas habilidades com a edição de vídeos. Segue meu portfolio www.behance.com/yasminroismann Perfil no Linkedin www.linkedin.com/in/yasminroismann Obrigada 🙂

Olá, me chamo Yasmin Roismann, sou brasileira, formada em Publicidade e Propaganda e mãe de dois cachorros adotados. Tenho experiência há 7 anos como Designer Gráfico, e atualmente sigo na área de Digital Designer para uma start up em São Paulo, no Brasil e presto alguns serviços para a Right Buddy, agência de comunicação em Portugal. Vi que uma das necessidades do projeto é a criação de materiais de comunicação, então posso ajuda-los de forma eficaz, já que tenho bastante experiência nesta área. Meu portfolio: www.behance.com/yasminroismann Perfil no Linkedin: www.linkedin.com/in/yasminroismann Ficarei feliz em fazer parte de uma instituição tão importante. Obrigada 🙂

Olá! Eu sou a Sara, tenho 19 anos e sou estudante de psicologia na FPCEUP. Fiz um ano de ciência da educação, onde abordei muito questões da educação e do desenvolvimento infantil, e vou ingressar este ano no curso de psicologia. Gostei muito desta ação voluntária devido ao contacto e á relação de ajuda que vou estabelecer com a criança ou adolescente, acho que com estes projetos ganha tanto o voluntário como quem ele ajuda. Estou pronta para ajudar alguém, e sobretudo entusiasmada. Tenho algumas dúvidas em relação ao projeto, por exemplo quanto tempo por semana tinha de disponibilizar e também como ocorrem as sessões visto ser online. Agradeço de coração, e espero conseguir fazer parte deste projeto.

Volto a candidatar-me depois de 1º contacto feito com a gestora do projecto.

Neste momento estou a fazer voluntariado na Refood de Setubal, mais propriamente na equipa de comunicação. Ou seja, crio conteúdos para o facebook e instagram! Gostava de puder ajudar!

O meu nome é Lígia Martins, 38 anos, de Vialonga. Em primeiro lugar, penso que esta é uma oportunidade de divulgação de conteúdo que realmente interessa, em várias áreas. Estou a terminar o curso de Relações Internacionais (após uma longa interrupção por ter começado a trabalhar e não senti que fosse o momento certo para continuar a estudar), por isso temas como protecção de direitos, quer humanos quer de animais, tocam-me bastante. Além disso, claro que para mim se torna urgente divulgar, dar a conhecer o mundo tal como é. Também estou neste momento a contribuir voluntariamente para o jornal online da minha faculdade (Jornal Desacordo), onde escrevo artigos também sobre os mais variados temas. Além da missão pedagógica, vejo aqui uma oportunidade de crescimento pessoal e profissional, já que gosto bastante de escrever. Ainda que eu não consiga, espero que a missão seja cumprida. Obrigada.

Faço parte da Refood de Setúbal e faço parte da equipa de Comunicação! Ou seja, crio conteúdo para o Instagram e Facebook e geriu as redes sociais. E gostava de puder ajudar!

Confesso que não tinha pensado em candidatar-me a uma vaga relacionada com a minha área mas após visitar o Instagram e o site da Sociedade Protetora dos Animais creio que possa ajudar na dinamização de redes sociais e materiais de suporte. Trabalho em redes sociais e em marketing digital há 7 anos e estou certa que a minha experiência poderá ser uma mais valia para a associação. Apesar de querer integrar num projeto de voluntariado a longo prazo de certa forma identifico-me bastante com o projeto e a causa em questão. Obrigada!

Creio que possa ser uma óptima escolha para este projecto porque quero muito contribuir para uma sociedade mais positiva, que promove a integração, individualidade e multi-culturalidade . Compreendo o quão difícil possa ser ambientarmo-nos numa nova cultura e gostava de puder contribuir para uma adaptação mais fácil a Lisboa. Considero-me uma pessoa que resolve problemas e busca as soluções mais rápidas e eficazes pelo que espero ser um contributo positivo na vida de alguém cuja vida não tem sido fácil até agora. Obrigada!

Olá sou a Brenda. Não sei se sou a pessoa certa para a função, mas venho de uma família onde o voluntariado é algo que vivemos no dia a dia visto a minha mãe ter uma associação e ser eu que faço a gestão das suas redes sociais na medida dos meus conhecimentos, que ainda são alguns. Neste momento reformulei toda a documentação utilizada na associação, estou a criar um novo site (simples mas com a informação fulcral), tenho eu própria o meu quinto blog e adoro escrever. Não sei quais são as necessidades da associação mas nada como uma entrevista para saber se posso ajudar ou não. Obrigada