img
online
Alzheimer Portugal

Angariação de Fundos para Mês Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer

Nome do projeto:

Angariação de Fundos para Mês Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer

Tipo de voluntariado:

online

Duração mínima:

Setembro

Sobre o projeto:

Estima-se que existam cerca de 200 000 Pessoas com Demência em Portugal e que esse número triplique até 2050, chegando a mais de meio milhão de pessoas em Portugal e a cerca de 135 milhões em todo o mundo. Ao longo da doença, as Pessoas vão tendo necessidades e dificuldades diferentes. Na Alzheimer Portugal procuramos melhorar o bem-estar e a qualidade de vida das Pessoas com Demência, seus familiares e Cuidadores. Em setembro assinala-se o Mês Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer e, especialmente este mês, apelamos à sua generosidade, convidando-o/a a fazer um donativo, no valor que lhe for possível, para nos ajudar a dar continuidade à nossa missão. Queremos chegar a cada vez mais Pessoas com Demência, famílias, amigos e Cuidadores de Pessoas com Demência.

Necessidades do projeto:

Em setembro assinala-se o Mês Mundial da Pessoa com Doença de Alzheimer e, especialmente este mês, apelamos à sua generosidade, convidando-o/a a fazer um donativo, no valor que lhe for possível, para nos ajudar a dar continuidade à nossa missão. Queremos chegar a cada vez mais Pessoas com Demência, famílias, amigos e Cuidadores de Pessoas com Demência. Contamos com a sua ajuda para alcançarmos este objetivo… juntos!

Língua do projeto:

portugues


Fundada em 1988 pelo Professor Doutor Carlos Garcia, com a designação de APFADA (Associação Portuguesa de Familiares e Amigos de Doentes de Alzheimer), a Alzheimer Portugal é uma Instituição Particular de Solidariedade Social. É a única organização em Portugal, de âmbito nacional, especificamente constituída para promover a qualidade de vida das pessoas com demência e dos seus familiares e cuidadores. Tem cerca de dez mil associados em todo o país.

Candidata-te
* os seguintes campos são de preenchimento obrigatórios