Gestão de redes sociais
Nome do projeto:
Gestão de redes sociais
Tipo de voluntariado:
online
Duração mínima:
3 meses
Sobre o projeto:
A Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), durante o período de submissão do IRS, tem desenvolvido anualmente uma Campanha para sensibilizar os cidadãos a consignar 0,5% do seu IRS, para apoiar a APCL na concretização dos seus projetos em prol das pessoas com paralisia cerebral e respetivas famílias. Este ano, em parceria com a Agência de comunicação HAVAS, a APCL está a desenvolver uma Campanha de Consignação do IRS com o intuito de gerar um impacto positivo na comunidade.
Necessidades do projeto:
Para gerar o impacto pretendido com a Campanha de Consignação do IRS, a APCL necessita de apoio na gestão das redes sociais, de 20 de Março a 30 de Junho (período de submissão das declarações de IRS), uma vez que não tem nenhum colaborador especializado na área da comunicação. Seria muito importante para a APCL poder contar com a colaboração de um voluntário na gestão das redes e publicação do material de comunicação produzido pela Agência HAVAS.
Língua do projeto:
portugues