img
No terreno
Sociedade Protetora dos Animais

Sensibilização e educação da população para as questões de bem-estar animal

Nome do projeto:

Sensibilização e educação da população para as questões de bem-estar animal

Tipo de voluntariado:

No terreno

Duração mínima:

1 semana

Sobre o projeto:

A Sociedade Protectora dos Animais foi fundada a 28 de Novembro de 1875, sendo a primeira Associação de Proteção Animal em Portugal. Ao longo dos anos, distingue-se na defesa dos Direitos, Saúde e Bem-estar dos Animais. É uma Instituição Privada de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, que não recebe quaisquer apoios do Estado, e que subsiste das quotizações de Sócios e de donativos de particulares. O Seu Apoio é fundamental para a ajuda a Animais errantes, apoios solidários, campanhas de sensibilização, entre outras ações que levamos a cabo na proteção e promoção do bem-estar Animal.

Necessidades do projeto:

Participação em campanhas de sensibilização, educação e divulgação do trabalho da SPA Participação em campanhas de rua (exemplo Dia do Cão, Dia do Animal), campanhas em escolas ou outros locais com valência educacional, para acções de sensibilização, educação e divulgação do trabalho da SPA. Apoio em transporte de materiais, montagem, cuidado de animais, acolhimento de visitantes, entre outros, sempre acompanhado de um elemento da SPA (com restrições durante o período de pandemia). Participação em campanhas de recolha de donativos Participação em campanhas de recolha de donativos diversos, conforme solicitado, em centros comerciais, supermercados, empresas, escolas e outros locais. Apoio no transporte de materiais, montagem, recolha de donativos, esclarecimento de dúvidas, etc., sempre acompanhado de um elemento da SPA (com restrições durante o período de pandemia). Apoio à organização ou participação em outros eventos Apoio na organização, divulgação, transporte, montagem, acolhimento de visitantes, entre outros, sempre acompanhado de um elemento da SPA. Elaboração de Flyers e material de comunicação Elaboração de material de comunicação diverso, conforme manual de normas gráficas SPA.

Língua do projeto:

portugues

Local:

portugal

Cidade:

Lisboa


A Sociedade Protectora dos Animais foi fundada a 28 de Novembro de 1875, sendo a primeira Associação de Proteção Animal em Portugal. Ao longo dos anos, distingue-se na defesa dos Direitos, Saúde e Bem-estar dos Animais. A Sociedade Protectora dos Animais é uma Instituição Privada de Utilidade Pública, sem fins lucrativos, que não recebe quaisquer apoios do Estado, e que subsiste das quotizações de Sócios e de donativos de particulares. O Seu Apoio é fundamental para a ajuda a Animais errantes, apoios solidários, campanhas de sensibilização, entre outras ações que levamos a cabo na proteção e promoção do bem-estar Animal.

Candidata-te
* os seguintes campos são de preenchimento obrigatórios